11 de setembro #ano1

Comecei a escrever esse texto no dia 15 de julho de 2017 em Stephansplatz, Vienna. No som tocava a playlist músicas brasileiras feita por mim recém chegado à Áustria. Passei dois meses e meio por lá para comemorar a nova etapa da minha vida: 1 ano limpo. Eu sou alcoólatra e quando bebo álcool tenho o hábito de usar cocaína. Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias que eu me livrei da dependência química. No início eu achava cool usar pó. Foi cheirando que eu conheci alguns ídolos, pessoas da alta sociedade e lugares incríveis. A noite do Rio de Janeiro pode ser surpreendente se você conhece as pessoas certas. Era óbvio que eu me encantaria. Imagine a quantidade de informação para um garoto do subúrbio da cidade nascido em Piedade.

Não foi fácil me libertar do vício. Eu não achava que era viciado. Neguei isso por mais de fuckin quinze anos. Tinha certeza que não era adicto até…

​Hoje eu olho para trás e vejo como perdi tempo e oportunidades ao longo da vida. Os amigos que fiz nas farras ainda tenho contato. Só não faço mais parte dos festejos com eles porque eu não tenho limite. Não sei a hora de parar.

Eu fiz esse blogue para te contar como a minha vida se transformou e vem se transformando após a minha reabilitação. Continue me acompanhando por aqui porque eu ainda tenho muita história pra contar.

10 respostas para ‘11 de setembro #ano1

  1. Márcia Cohen

    Só posso te dizer, que te admiro pela perseverança e pela coragem de expor sua história, podendo assim ajudar muita gente a fazer o mesmo!! Além de que vc está mais bonito, saudável e com uma carinha feliz!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Glória Souza

    Tudo tem sua hora…
    Por várias vezes te pedi pra “mudar de vida” e vc me respondia q na hora q quisesse parar, vc pararia pq não era viciado. E todos os viciados falam isso, em qq tipo de vício. Graças a Deus vc parou a tempo, está refazendo tua vida a cada passo do caminho, esse caminho é longo e difícil, mas com seriedade e determinação. vc já é um vencedor. Foco, força e fé. Te amo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s