24a Parada LGBTI do Rio/Copacabana

Muitos que me acompanham sabem da meu trabalho em conjunto com o Grupo Arco-íris, organizadora da Parada LGBTI do Rio. Há quatro anos iniciei lá como produtor artístico voluntário e hoje atuo também como um dos captadores do evento. É muito gratificante poder realizar sonhos. Este ano realizei um encontro ousado: Pabllo Vittar e Lexa. Ainda não caiu a ficha. Foi um dia muito emocionante para todos os envolvidos. É óbvio que existe uma turma gigante que esteve ao meu lado e de mãos dadas para tudo acontecer. Meus maiores parceiros nessa vitória foram Flavio Saturnino, seus sócios e sua equipe do PopLine. Tem meus amigos Marco Salomão, Caian Rangel e Helio Lobato que estão comigo nessa vestindo a camisa há 3 anos. Preciso agradecer também ao Grupo Arco-íris que acredita na minha capacidade e acredita junto comigo.

Fazer o terceiro maior evento da cidade não é fácil. A organização não conta com patrocínio do prefeito e muito menos do governador. É muita luta.

Meu post tem como único objetivo mostrar para você que mesmo sendo HIV positivo eu não deixei as adversidades me abaterem. Hoje tento sempre me superar a cada ano. Exatamente como faço ao cuidar de mim e da minha saúde.

Com vocês a 24a Parada LGBTI do Rio em Copacabana, no último 22 de setembro de 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s